COMO REATIVAR UM CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK

COMO REATIVAR UM CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
Se você tem um cartão de Crédito Nubank, deve estar acostumado com todas as funcionalidades que o aplicativo possui, certo? Nesse caso, já deve até imaginar, que quando se pergunta como reativar um cartão de crédito nubank, a resposta aponta diretamente para o aplicativo do cartão.

O Cartão de Crédito Nubank pode ser cancelado ou bloqueado por diversos motivos. Quer seja porque você fez o bloqueio preventivo, por falta de pagamento, ou mesmo porque você inseriu a senha errada diversas vezes. De uma forma ou de outra, tudo isso pode ser facilmente corrigido.

Primeiramente, é o momento de saber o motivo do seu cartão estar bloqueado. Nas explicações abaixo, vamos começar com a mais comum das razões – o atraso no pagamento.



ATRASOU O PAGAMENTO DO ROXINHO? SAIBA COMO REATIVAR UM CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK

O atraso do pagamento de sua parcela do Nubank pode, e geralmente causa, o bloqueio de seu cartão. Por isso, antes de qualquer atraso, é recomendável entrar em contato com o Nubank, informando da situação. Assim, os atendentes podem lhe oferecer alternativas, como por exemplo o parcelamento de sua fatura, redução dos juros aplicados e assim por diante.

Uma vez que você não tenha feito isso, o como reativar um cartão de crédito Nubank pode ser levemente complicado. Não é possível reativar imediatamente, mas você pode solicitar facilmente uma nova análise do seu CPF para que seu cartão seja liberado mais uma vez.

Lembrando que a solicitação de reativação por conta de falta de pagamento só pode ser feita depois que você quitar a sua dívida com o Nubank, ok? Não é possível voltar a usar os serviços do cartão de crédito sem antes solucionar suas pendências, como já é de se imaginar.

E SE O BLOQUEIO FOR POR OUTRO MOTIVO? COMO REATIVAR UM CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK?

Bem, neste caso, a reativação é bem mais fácil. Se você fez o bloqueio preventivo, você pode simplesmente entrar no aplicativo, e da mesma forma que realizou o bloqueio, poderá realizar o desbloqueio. Se tiver qualquer problema com isso, entre em contato com um dos atendentes via chat. 

Outro motivo que pode estar lhe acometendo, é a inserção da senha errada mais de 3 vezes quando fazendo alguma compra ou transferência de sua Nuconta. Nesse caso, você pode realizar o desbloqueio de uma forma tão simples quanto – entrando em contato via chat e solicitando o desbloqueio.

Nesse caso, um sistema de segurança pode ser acionado. Nisto, o atendente pode te pedir para enviar uma selfie, segurando um comprovante de identidade, ou algo do gênero. Esse filtro no processo existe apenas para ter total certeza de sua identidade e lhe garantir a maior segurança possível no uso do cartão de crédito.

Essas são as 3 causas mais comuns que podem levar ao bloqueio de seu cartão de crédito Nubank. Esperamos que agora você saiba como reativar um cartão de crédito Nubank. Se ainda restarem dúvidas, ou se a razão para o bloqueio de seu cartão for outra, fale conosco nos comentários abaixo e vamos lhe responder tudo o que sabemos a respeito.

NÃO DEIXE DE DAR UMA NAVEGADA EM NOSSO SITE

Aqui em nosso arquivo, este não é o único texto onde falamos sobre os cartões de crédito. Você pode conferir diversos outros artigos como estes, que falam sobre cartões como um todo, opções e benefícios, assim como novidades a respeito dos cartões de crédito.

Não deixe de dar uma lida no que já produzimos aqui em nosso blog! Esperamos sua visita mais uma vez por aqui desde já, ok? Um grande abraço e até mais!


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade