3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão



Ter um cartão de crédito é muito bom, mas nem sempre temos bons momentos. Vamos falar sobre 3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão. É um assunto polêmico, mas absolutamente necessário para debater. Você sabe da importância do cartão de crédito para o nosso controle financeiro, realização de sonhos, compras em geral, enfim, uma série de detalhes importantes para o nosso dia a dia. Claro que o Atacadão é uma grande empresa que possui muitos pontos positivos, mas críticas são sempre bem vindas. Claro que eles tomarão providências para que estes problemas não se repitam. Dê uma olhada nestes fatos irritantes.

Conheça 3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão



Primeiro fator irritante - Pouco limite

Os clientes quando chegam ao Atacadão para fazer compras e decidem fazer o cartão, são questionados sobre a renda. A atendente toma nota de tudo e faz uma análise de crédito e libera o limite para o cliente. Pode ser que em alguma circunstância, o cliente receba um limite inferior por algum erro interno. Quando este cliente retorna ao Atacadão, na hora de pagar, pode ter o crédito negado acima de certo valor. Certamente, é uma situação bem embaraçosa para ambos – o Atacadão e o cliente. Claro que cabe ao cliente reclamar e pedir uma revisão do limite.

Segundo fator irritante – mensagem por SMS para não clientes do Cartão Atacadão

Algumas pessoas que não são clientes do Cartão Atacadão recebem SMS com cobranças indevidas das faturas. Este tipo de fator pode ser feito por pessoas que não trabalham na empresa, mas por pessoas desonestas. Claro que órgãos de proteção ao consumidor estão aí para ajudar os clientes nestes momentos, então, caso se sinta lesado, o Procon pode te ajudar. Este problema precisa ser investigado internamente pelos funcionários do Atacadão a fim de verificar a veracidade ou não do problema de cada vítima.

Terceiro fator irritante -  cobrança indevida

Cobrança indevida é outro problema extremamente desagradável que pode acontecer com alguns clientes. Pode ter certeza que o Atacadão se preocupa com este tipo de situação, mas pessoas reclamam que chegam cobranças indevidas nas faturas de compras não realizadas. Claro que o erro interno pode ocorrer, mas também invasão do sistema ou do cartão do cliente. Hackers estão por todo lado, sendo assim, todo cuidado é pouco por parte dos clientes, mas o Atacadão precisa tomar cuidado também a fim de evitar estes problemas.

Podemos concluir que estes 3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão podem ocorrer com qualquer pessoa, e até mesmo em outros cartões de crédito, então, cabe a empresa e ao cliente, ficarem atentos quando problemas ocorrerem. O importante é que uma solução seja dada o mais rapidamente possível para que a imagem da empresa não seja manchada. O Cartão Atacadão é uma boa pedida sim, então para pedi-lo, basta entrar no site clicando aqui e seguir todos os passos. Está vendo como problemas são comuns em grandes empresas? Não existe nada perfeito neste mundo, então, treinamento e melhoria na tecnologia são necessários.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade