Ter
um cartão de crédito é muito bom, mas nem sempre temos bons momentos. Vamos
falar sobre 3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão. É um assunto polêmico,
mas absolutamente necessário para debater. Você sabe da importância do cartão
de crédito para o nosso controle financeiro, realização de sonhos, compras em
geral, enfim, uma série de detalhes importantes para o nosso dia a dia. Claro
que o Atacadão é uma grande empresa que possui muitos pontos positivos, mas
críticas são sempre bem vindas. Claro que eles tomarão providências para que
estes problemas não se repitam. Dê uma olhada nestes fatos irritantes.
Conheça
3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão
Primeiro
fator irritante - Pouco limite
Os
clientes quando chegam ao Atacadão para fazer compras e decidem fazer o cartão,
são questionados sobre a renda. A atendente toma nota de tudo e faz uma análise
de crédito e libera o limite para o cliente. Pode ser que em alguma circunstância,
o cliente receba um limite inferior por algum erro interno. Quando este cliente
retorna ao Atacadão, na hora de pagar, pode ter o crédito negado acima de certo
valor. Certamente, é uma situação bem embaraçosa para ambos – o Atacadão e o
cliente. Claro que cabe ao cliente reclamar e pedir uma revisão do limite.
Segundo
fator irritante – mensagem por SMS para não clientes do Cartão Atacadão
Algumas
pessoas que não são clientes do Cartão Atacadão recebem SMS com cobranças
indevidas das faturas. Este tipo de fator pode ser feito por pessoas que não
trabalham na empresa, mas por pessoas desonestas. Claro que órgãos de proteção
ao consumidor estão aí para ajudar os clientes nestes momentos, então, caso se
sinta lesado, o Procon pode te ajudar. Este problema precisa ser investigado
internamente pelos funcionários do Atacadão a fim de verificar a veracidade ou
não do problema de cada vítima.
Terceiro
fator irritante - cobrança indevida
Cobrança
indevida é outro problema extremamente desagradável que pode acontecer com
alguns clientes. Pode ter certeza que o Atacadão se preocupa com este tipo de
situação, mas pessoas reclamam que chegam cobranças indevidas nas faturas de
compras não realizadas. Claro que o erro interno pode ocorrer, mas também
invasão do sistema ou do cartão do cliente. Hackers estão por todo lado, sendo
assim, todo cuidado é pouco por parte dos clientes, mas o Atacadão precisa
tomar cuidado também a fim de evitar estes problemas.
Podemos
concluir que estes 3 fatos irritantes sobre o Cartão Atacadão podem ocorrer com
qualquer pessoa, e até mesmo em outros cartões de crédito, então, cabe a
empresa e ao cliente, ficarem atentos quando problemas ocorrerem. O importante
é que uma solução seja dada o mais rapidamente possível para que a imagem da
empresa não seja manchada. O Cartão Atacadão é uma boa pedida sim, então para
pedi-lo, basta entrar no site clicando aqui e
seguir todos os passos. Está vendo como problemas são comuns em grandes
empresas? Não existe nada perfeito neste mundo, então, treinamento e melhoria
na tecnologia são necessários.