COMO AUMENTAR O LIMITE DE 50 REAIS DA NUBANK

O Nubank, sem sombra de dúvidas, é um dos cartões de crédito mais utilizados nos dias de hoje. Com diversos benefícios e agradando todos os seus usuários, o Nubank intriga apenas algumas pessoas, que recebem o cartão e reclamam do limite que foi oferecido: como resolver isso?

“Como aumentar o limite de 50 reais da Nubank?”, essa é uma pergunta feita muito frequentemente nos fóruns do próprio banco e em comentários do YouTube. No presente texto, vemos explicações sobre como você pode aumentar esse limite que o cartão lhe dá, sem ter que passar pelo sufoco de pedir milhares de vezes.

Por ser uma Fintech, o Nubank passa por muitos riscos ao liberar seus cartões de crédito para o público. Sem cobrar taxas de seus usuários e funcionando quase que completamente à base de confiança em seus usuários, o aplicativo funciona com um único norte – a segurança da empresa, lado a lado com o conforto do usuário.



COMO AUMENTAR O LIMITE DE 50 REAIS DA NUBANK DIANTE DO ALGORITMO

Quem ajuda a garantir que a empresa está segura e que o usuário está satisfeito e confortável? O algoritmo do Nubank, que garante que todos os cartões que são liberados são dotados de um limite que agrada às duas partes, por vezes libera cartões com o limite de apenas 50 reais.

E aí você pode nos perguntar, como dissemos “Como aumentar o limite de 50 reais da Nubank?”. E nós respondemos – através do uso e do respeito ao banco. Pagando sempre na data certa, não parcelando seu pagamento em hipótese alguma, e por vezes até mesmo antecipando o pagamento para liberar mais limite em seu cartão de crédito.

Assim como o algoritmo do Instagram, do Facebook, Spotify e outros aplicativos, o Nubank aprende com o seu uso, e nota quando você demonstra realmente querer usar o seu roxinho com mais frequência. Diferente de outros bancos, onde lidamos com gerentes e atendentes que podemos conversar e convencer a liberar mais limite, no Nubank, precisamos falar a língua das máquinas.

E com máquinas, não há convencimento com sentimentos, apenas fatos. Portanto, para que você consiga aproveitar o seu roxinho, com um limite maior, é necessário antecipar alguns pagamentos, pagar todas as faturas por pelo menos 2 ou 3 meses, e depois disso, pedir seu aumento.

Por vezes, depois de dois meses com intenso uso, o próprio aplicativo já lhe notificará, mostrando que seu limite foi atualizado automaticamente! Portanto, não perca tempo, comece a sua boa relação com seu roxinho agora mesmo e garanta um limite interessante e confortável!

USE O NUBANK E APROVEITE TUDO O QUE ELE TEM A OFERECER

Sabemos que a ideia de ter de “paquerar um banco”, e mostrar pouco a pouco como você usa bem o cartão de crédito pode parecer algo estranho, principalmente tendo em vista outros cartões que já vêm diretamente do banco com limites altíssimos para as nossas mãos.

De uma forma ou de outra, se você gosta do Nubank, e se quer usufruir de todos os benefícios que eles lhe garantem, esse é um passo que você deve saber que terá de tomar. 

Caso o Nubank não seja um cartão que combina muito com suas necessidades, não deixe de navegar aqui em nosso site e ver o nosso arquivo de posts. Temos diversos outros textos como estes aqui, onde você pode analisar as outras opções de cartões de crédito existentes aqui no Brasil.

Esperamos seu retorno logo logo, para mais um artigo como estes, onde analisaremos, mais uma vez, os detalhes do mundo dos cartões de crédito e as suas incríveis funcionalidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade