CARTÃO DE CRÉDITO SMILES PLATINUM BANCO DO BRASIL – SUA NOVA OPÇÃO DE CARTÃO!


CARTÃO DE CRÉDITO SMILES PLATINUM BANCO DO BRASIL – SUA NOVA OPÇÃO DE CARTÃO!
Uma incrível opção para os usuários do Banco do Brasil, o cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil chama atenção pelos seus benefícios e suas vantagens únicas. A anuidade aqui é bem baixa – R$ 504,00, principalmente quando colocamos este valor frente aos privilégios que são oferecidos. Confira mais detalhes logo abaixo.

Mesmo que não seja mais comercializado com a bandeira Mastercard, o cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil ainda está sendo emitido com a bandeira Visa pelo Banco do Brasil. Esta que é uma das bandeiras de cartões de crédito mais utilizadas em todo o mundo, e uma das mais aceitas nos estabelecimentos também.

Associado ao uso desse cartão de crédito estão diversos benefícios, seguros garantidos pelo banco e pela bandeira, assim como o adorado Programa de Fidelidade Smiles. Entenda mais detalhes desse cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil no texto que segue mais abaixo.



O INCRÍVEL CARTÃO DE CRÉDITO SMILES PLATINUM BANCO DO BRASIL E SUAS VANTAGENS

Começando com o Programa de Fidelidade Smiles que está associado ao cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil, temos um bônus de 2 milhas para cada dólar gasto. Essa é uma ótima conversão para que você possa trocar por passagens aéreas. 

Um diferencial bem bacana é que, ao simplesmente se associar ao cartão, você pode até mesmo ganhar 10 mil milhas de bônus. Essa oferta só é válida se você fizer a aquisição do cartão diretamente nas agências do banco, ok? Na renovação de seu contrato, você ganha mais 3 mil milhas de bônus. Tudo isso pode lhe levar para diversos destinos em viagens de férias ou de final de ano!

Outros benefícios que estão associados ao cartão são os Seguros, tanto de viagens quanto sobre as suas bagagens. Para os usuários do cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil que voam com a Gol, existem benefícios especiais, como o check-in prioritário, gratuidade na taxa de excesso de bagagem de 20 quilos, entre outros benefícios.

Por fim, e não menos especial, temos a garantia de acesso às salas VIP da Gol nos aeroportos nacionais e internacionais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Tudo sem custos. Lá dentro, você tem acesso a comidas, conforto e internet! 

Deu para perceber que esse cartão é cheio de benefícios para os viajantes, não é? Vamos ver agora mais abaixo como você pode pedir o seu cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil. 

FAZENDO O PEDIDO DO CARTÃO DE CRÉDITO SMILES PLATINUM BANCO DO BRASIL

Se você se interessou pela vasta lista de benefícios que comentamos mais acima, vai ficar feliz em saber que para solicitar o seu cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil é bem fácil. Basta clicar aqui neste link, e você será redirecionado ao site oficial da Smiles, onde o cartão de crédito do Banco do Brasil é explicado em ainda mais detalhes.

Os passos são bem simples – você entra no link, preenche seus dados, colocando as informações pessoais de CPF, RG, nome completo, endereço, renda e mais, submete essas informações e aguarda o retorno via e-mail. Assim que você for aceito pelo banco, é só esperar o envio do seu cartão.

Pode também ir diretamente na agência para resgatar seu esperado cartão de crédito Smiles Platinum Banco do Brasil lá mesmo. Se este ainda não é seu cartão de crédito de escolha, sem problemas – aqui em nosso arquivo você vai ver diversas outras opções que podem te agradar.

Não esqueça de dar uma olhadinha em nossos textos mais antigos!


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade