CARTÃO DE CRÉDITO AMERICANAS.COM – VOCÊ CONHECE OS BENEFÍCIOS?


A Americanas é uma das maiores redes de lojas do Brasil. Por lá, é possível encontrar produtos importados, assim como itens a um preço muito mais acessível que em outras redes. Com o potencial e o nome que a empresa conquistou, a rede migrou para o mundo da internet, lançando a Americanas.com e o cartão de crédito Americanas.com.

Carregado de benefícios e diferenciais, o cartão Americanas.com torna as compras na rede de lojas muito mais facilitada e cheia de descontos exclusivos. Além disso, o cartão é completamente funcional em qualquer estabelecimento que aceite bandeiras MasterCard ou Visa. 

Como é de se imaginar, a maior parte dos benefícios desse cartão de crédito se relacionam diretamente ao universo das Americanas e de seus associados. Caso você faça muitas compras nessa rede, ou compras na internet como um todo, este cartão pode ser ideal para você. Confira abaixo detalhes sobre este cartão:



CONFIRA AS VANTAGENS DO CARTÃO DE CRÉDITO AMERICANAS.COM

  1. MAIS TEMPO PARA PAGAMENTO DE FATURA: A depender da data de sua compra, você pode ter até mesmo 45 dias para realizar o pagamento dela. O prazo varia de acordo com a data de sua compra e a data de fechamento da fatura que foi previamente acordada;
  2.  
  3. MAIS LIMITE: Com o cartão de crédito Americanas.com você pode fazer uso do limite já disponibilizado, assim como de uma função chamada “Mais Limite”, que serve para compras parceladas, apenas dentro do site Americanas.com. Dessa forma, você tem a certeza de sempre estar aproveitando todos os benefícios e vantagens que o site oferece;
  4.  
  5. MAIS SORRISOS: O programa de fidelidade da Americanas se chama “Mais Sorrisos”, e aqui, quanto mais compras você faz, mais sorrisos (pontos), vem a ganhar. Em alguns momentos esses sorrisos são dobrados. E quando você completa certos valores, pode trocar por um vale-presente de até R$ 250,00. Incrível, não?
  6.  
  7. DESCONTOS: Como falamos mais acima, existem diversos descontos e benefícios nativos do site Americanas.com para aqueles que possuem o cartão de crédito;
  8.  
  9. CRÉDITO PESSOAL E SAQUE: Além de ser um cartão de crédito, o cartão das Americanas.com também oferece a disponibilidade de saque, mas ele só funciona na linha de financiamento, ok? O saque pode ser feito na rede de Banco24Horas;
  10.  
  11. PRATICIDADE: Por fim, vemos uma grande praticidade para lidar com o cartão, vez que ele é associado ao App Cetelem, ou mesmo ao WhatsApp. Total controle do uso de seu limite de crédito diretamente na palma de suas mãos. Bacana, não é mesmo?
  12.  

Estes são os principais benefícios de se ter um cartão de crédito Americanas.com. Agora mais abaixo, falaremos como você pode solicitar o seu!

COMO PEDIR O MEU CARTÃO DE CRÉDITO AMERICANAS.COM?

O processo de solicitação de seu cartão de crédito cheio de benefícios é bem simples. Basta ir ao site clicando aqui, conferir todas as condições específicas, fazer login, ou – caso não tenha cadastro ainda no site das Americanas – criar um. Preencher todos os dados que a empresa solicita a fim de liberar o seu cartão.

Depois disso, esperar alguns minutos para que o sistema faça uma pesquisa em seu CPF e seu RG, a fim de atestar se não existem pendências no SERASA ou SPC. Com tudo certo, você vai direto para a página de confirmação. Em alguns dias deve receber o seu cartão diretamente em sua casa.

Simples, fácil e rápido. Afinal de contas, com tanta praticidade, as facilidades já devem começar desde o momento da contratação do cartão de crédito Americanas.com, não é mesmo?

Esperamos que esse artigo tenha lhe ajudado! Um grande abraço e até mais.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade