CARTÃO BMG SEM ANUIDADE – PARE DE PAGAR ANUIDADE AGORA MESMO!


CARTÃO BMG SEM ANUIDADE – PARE DE PAGAR ANUIDADE AGORA MESMO!
Hoje, quem ainda está pagando a anuidade do cartão de crédito, não é mesmo? Com diversos novos bancos no mercado, e quase todos sem cobrar anuidade, apenas as pessoas que realmente querem fazer uso de serviços específicos pagam anuidade. Se você não quer pagar, conheça o Cartão BMG Sem anuidade agora mesmo.

O Banco BMG é uma das maiores instituições bancárias de todo o Brasil. Seus clientes costumam ter acesso a diversos benefícios e regalias, tão somente por serem clientes dessa empresa. Uma das recentes inovações foi o cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa, e também sem anuidade. Incrível, não?

E como eles conseguem fazer isso? Bem, um dos diferenciais desse cartão é que ele é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente. Ou seja, não há necessidade de pagamento de juros ou nada do gênero, já que o adimplemento das contas é garantido ao banco.

Dessa forma, você cliente paga menos por utilizar os serviços e o banco, pode ficar tranquilo na certeza de receber os valores ao fim do mês.


E QUEM PODE PEDIR UM CARTÃO BMG SEM ANUIDADE?

O Cartão BMG Sem Anuidade é destinado aos pensionistas do INSS, aos Servidores Públicos e aos aposentados. Já que, como falamos acima, os pagamentos são sempre consignados, portanto, apenas estes indivíduos que possuem folha de pagamento garantida pela instituição pagadora podem ter um cartão de crédito destes.

Para solicitar, basta entrar em contato diretamente com o Banco BMG, quer seja indo a uma das agências ou através da internet, submeter as informações e esperar o envio do cartão logo depois que tudo seja confirmado pelos operadores da empresa.

Abaixo, entenda alguns dos diversos benefícios de contratar um cartão BMG sem anuidade:

POR QUE PEDIR UM CARTÃO BMG SEM ANUIDADE?

Como ele funciona quase que como um cartão de débito, quais seriam os benefícios de ter um cartão BMG Sem Anuidade? Confira logo abaixo a resposta para esta pergunta:

  • INTERNACIONAL: O primeiro ponto é que este é um cartão de crédito internacional. Significa que você não precisa viajar e se preocupar com o câmbio de sua moeda. Basta chegar lá, e passar seu cartão, e o banco vai se responsabilizar por fazer a conversão e lhe cobrar no mês seguinte o valor de suas compras;
  • SEM ANUIDADE E AS MENORES TAXAS: O cartão BMG Sem anuidade, como já repetimos várias vezes, não cobra taxas de seus clientes por uso comum. E caso, por algum problema, o seu benefício seja bloqueado ou se o seu contrato com a rede pública seja cancelado, o pagamento pendente com o banco terá a incidência das menores taxas do mercado;
  • FACILIDADE E PRATICIDADE: O cartão não pede nenhum tipo de confirmação de crédito ou consulta ao SERASA ou SPC. Fazendo com que este seja o cartão de crédito mais recomendado para pessoas que querem ter o cartão em mãos com celeridade e sem maiores problemas ou esperas. Tudo rápido e bem eficiente.

Esperamos que este texto lhe tenha sido útil, e que tenhamos lhe ajudado a entender melhor se este cartão de crédito é ou não um bom investimento para você. Pondere os benefícios e os requisitos e entenda melhor se é uma boa fazer a solicitação desta belezinha. Clique aqui para ser redirecionado ao site do cartão BMG sem anuidade!

No mais, pedimos que você visite o nosso site na íntegra, pesquisando no corpo dele outros textos como estes, que podem te ajudar a encontrar o cartão de crédito que pode ser o melhor para o seu perfil.

Um grandíssimo abraço e nos falamos em breve. Até mais!


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade