Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”
Eterna vedete, Íris Bruzzi revelou que o ator Castrinho a estuprou quando ficou bêbada após a gravação de um programa em Pernambuco.
Conhecida por ser eterna vedete, Íris Bruzzi fez uma revelação chocantes sobre os bastidores da televisão no passado. Aos 83, a famosa contou ao canal de Antonia Fonetenelle, no YouTube, que foi estuprada pelo ator Castrinho, há mais de 50 anos atrás, e acabou gerando uma grande polêmica. O famoso, por sua vez se defendeu e moveu um processo contra as duas, alegando que tudo é mentira.
A história começou com a conversa da atriz com a youtuber, onde o relato de abuso sexual foi explicado. A veterana entregou que tudo iniciou após a gravação de um quadro para uma televisão do Recife, em Pernambuco, e logo depois os dois foram para um jantar a convite do artista e lá, a então jovem teria tomado cerca de cinco daiquiris seguidos, acreditando que eram bebidas normais.
Íris Bruzzi contou que foi tirada do estabelecimento pelos pés, de tão bêbada que estava, e acabou em seu apartamento, que era muito próximo de seu amigo, Castrinho, que tinha uma relação muito próxima a ela. Depois disso, a famosa disparou que ele a “comeu a noite inteira”. Ela avaliou que ele assumiu o que aconteceu e que ele não resistiu ao corpo dela ali, e mesmo assim continuou gostando muito dele.