Homem é preso suspeito de manter a ex-mulher e filhos em cárcere privado na Grande BH
De acordo com a Polícia Militar, Eli Rodrigues da Silva Filho espancou a vítima e a trancou junto com as crianças em um dos cômodos. Já havia uma medida protetiva contra ele.
Por G1 Minas — Belo Horizonte
Uma mulher e seus dois filhos foram mantidas em cárcere privado pelo ex-marido dela nesta quinta-feira (6) no bairro Vila Cruzeiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Eli Rodrigues da Silva Filho, de 23 anos, foi até a casa da vítima para conversar. Pouco depois, ele começou a espancá-la na frente das duas crianças. Já havia uma medida protetiva expedida pela Justiça contra ele.
A mulher conseguiu fugir para a casa de uma das vizinhas, mas foi perseguida. Lá, segundo a PM, o homem a agrediu com socos e pontapés, tentou enforcá-la e ainda quebrou o celular na cara dela. Ele arrastou a vítima pelos cabelos de volta para a casa dela.
A PM foi chamada e quando os militares chegaram ao local, o homem, armado com uma faca, entrou em um banheiro com um dos filhos. Eli disse que se a polícia não fosse embora, iria fazer mal à criança.
Depois de cerca de trinta minutos de negociação, o homem se entregou. A mulher e o suspeito foram levados para uma unidade de pronto atendimento.