Dentistas NÃO Querem Que Você Saiba: Um Truque Que ELIMINA TÁRTARO, E CLAREIA OS DENTES em 2 Minutos!


Dentistas NÃO Querem Que Você Saiba: Um Truque Que ELIMINA TÁRTARO, E CLAREIA OS DENTES em 2 Minutos!





Usa cremes dentais tradicionais? Você não sabe o risco que está correndo…

A maioria das pessoas têm o hábito de escovar os dentes no mínimo três vezes ao dia afinal a higiene bucal é essencial para manter a sua integridade física e mental.
Mas você já ouviu falar das toxinas presentes nos cremes dentais tradicionais? Nada melhor do que aprender a fazer pasta de dente natural…

Então se você coloca o seu bem estar em primeiro lugar é recomendado alterar os seus costumes e começar a usar pastas de dentes feitas em casa e sem nenhum elemento perigoso para o seu organismo, você poderá se beneficiar com o clareamento e a limpeza dos seus dentes além da saúde oral.


Três receitas para fazer pasta de dentes natural
Primeira receita

Ingredientes:
óleo de coco
bicarbonato de sódio
sal marinho
Estes ingredientes têm a capacidade de evitar o surgimento de aftas na boca e até mesmo acabar com as bactérias que dão origem às cáries.


Segunda Receita

Ingredientes:
óleo de coco
pó de cálcio
Elementos essenciais para manter a saúde bucal em dia e sem afetar o esmalte de seus dentes.

Terceira Receita
Ingredientes:
argila de bentonita
xilitol


Vale destacar que este método de fazer pasta de dentes natural conta com uma espécie de polidor natural que limpa, não traz nenhum problema para o esmalte do dente… Contudo você não deve exagerar no xiletol uma vez que se trata de um adoçante e pode comprometer o seu paladar.


Importante
Você tem dentes sensíveis ou pretende usar uma destas receitas para fazer pasta de dente natural para os seus filhos é fundamental que você consulte o seu dentista e verifique se essas fórmulas não vão afetar a sua saúde bucal afinal a arcada dentária tende a mudar de pessoa para pessoa gostou de aprender a fazer pasta de dentes natural então aproveite para compartilhar essas três dicas com os seus amigos e familiares agora mesmo pelas redes sociais se você gostou deixe sua opinião nos comentários.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade